Fala pessoal tudo bem com vocês ???
Oi otakus & otomes, quem fala aqui é o Yoosuke e vim fazer uma pergunta que também está atrapalhando nos videos de animes. VOCÊS QUEREM QUAL ANIME ??? Respondam por favor que vou tentar colocar essa saga o mais rápido possível !!!
Tenham uma boa tarde !!!
Yoosuke
Cara, o blog ta bem massa, mas os animes ali de cima, o death note e o outro não tão pegando, bah eh triste isso, o blog ta daorinha, eu gostaria que voces colocassem o Naruto tem como ? ja que eh um dos animes mais daora rs
ResponderExcluirPoxa cara infelizmente está acontecendo alguns problemas, mais pra frente vamos nos transferir pra um blog novo e daremos noticias aqui no Animes Craft.
ResponderExcluir