sexta-feira, 28 de novembro de 2014

desculpe-nos pelo tempo off-line !!!

                                       Fala pessoal tudo bem com vocês ???


  Vim por meio de informar-lhes que eu e o totsuka estávamos um pouco ocupados, então desculpe-nos pelo tempo off-line !!! Espero que isso não aconteça mais !!!

Obrigado pela atenção !
                                   Yoosuke !

Nenhum comentário:

Postar um comentário