Fala pessoal tudo bem com vocês ???
Vim por meio de informar-lhes que eu e o totsuka estávamos um pouco ocupados, então desculpe-nos pelo tempo off-line !!! Espero que isso não aconteça mais !!!
Obrigado pela atenção !
Yoosuke !
Nenhum comentário:
Postar um comentário