sexta-feira, 28 de novembro de 2014

E agora QUAL ANIME ???

                           Fala pessoal tudo bem com vocês ???


          Oi otakus & otomes, quem fala aqui é o Yoosuke e vim fazer uma pergunta que também está atrapalhando nos videos de animes. VOCÊS QUEREM QUAL ANIME ??? Respondam por favor que vou tentar colocar essa saga o mais rápido possível !!!

Tenham uma boa tarde !!!
                                        Yoosuke

2 comentários:

  1. Cara, o blog ta bem massa, mas os animes ali de cima, o death note e o outro não tão pegando, bah eh triste isso, o blog ta daorinha, eu gostaria que voces colocassem o Naruto tem como ? ja que eh um dos animes mais daora rs

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara infelizmente está acontecendo alguns problemas, mais pra frente vamos nos transferir pra um blog novo e daremos noticias aqui no Animes Craft.

    ResponderExcluir