sábado, 2 de agosto de 2014
Capitães de Bleach .. ? Qual seu favorito ?
Eae galera do blog tudo beleza ? Aqui que fala é o Admin Totsuka, eu estava aqui em casa pensando algum tema pra colocar aqui no blog, mas eu estava sem criatividade até que uma ideia (não muito criativo) veio em minha cabeça, qual é seu capitão favorito do anime Bleach, entre os 13 capitães do Gotei 13 ? Eu irei falar o meu aqui, quando eu assistia Bleach eu tinha muita dúvida sobre qual capitão era o meu favorito por que pra min existem quatro muito legais são eles : Kuchiki Byakuya, Zaraki Kenpachi, Hitsugaya Toushirou e Juushirou Ukitake. Esse quatro são pra min os 4 melhores capitães do Gotei 13 (não em questão de foça). Mais eu tinha que escolher um entre os 4, pra min os mais carismáticos são Ukitake e Zaraki o Hitsugaya também mais não tanto quando os dois, já o Byakuya é mais do estilo " eu sou o boss e ninguém vai me matar" ele quase sempre segue as regras, aquela promessa que ele fez e tal, além dele ser o mais forte em minha opinião com aquela Senbonzakura Kageyoshi muita loca, por isso o Byakuya é o meu favorito, mas e vocês qual é o seu capitão favorito ou quais são ? Deixem a resposta ai no campo de cometários, valeu pela atenção galera, fiquem com Deus :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário