Meu nome é Pedro Lucas mas no blog sou o admin Yoosuke xD, sou um otaku nem tanto viciado mas gosto de animes e coisas relacionadas a tal, eu curto jogos de vídeo game e computador, tenho um play 2 se vocês quiserem algo falem comigo postem nos comentários abaixo. Eu sou meio estressado mas não tanto quanto o Totsuka mas também sou legal. Agora já que me apresentei vou falar meu top 5 de animes, então vamos lá.
TOP 5 ANIMES
5 - LUGAR: Dragon Ball GT
4 - LUGAR : Cavaleiros Do Zodíaco
3 - LUGAR : Pokémon
2 - LUGAR : Naruto
1 - LUGAR : Inazuma Eleven
Então foi isso, algumas coisas sobre mim.Se tiverem duvida postem nos comentários XD !
Nenhum comentário:
Postar um comentário