sexta-feira, 25 de julho de 2014

Apresentação do Admin Yoosuke !

Meu nome é Pedro Lucas mas no blog sou o admin Yoosuke xD, sou um otaku nem tanto viciado mas gosto de animes e coisas relacionadas a tal, eu curto jogos de vídeo game e computador, tenho um play 2 se vocês quiserem algo falem comigo postem nos comentários abaixo. Eu sou meio estressado mas não tanto quanto o Totsuka  mas também sou legal. Agora já que me apresentei vou falar meu top 5 de animes, então vamos lá.

                                                       TOP 5 ANIMES

                                               5 - LUGAR: Dragon Ball GT 


4 - LUGAR : Cavaleiros Do Zodíaco


3 - LUGAR : Pokémon 


2 - LUGAR : Naruto


1 - LUGAR : Inazuma Eleven


Então foi isso, algumas coisas sobre mim.Se tiverem duvida postem nos comentários XD !

Nenhum comentário:

Postar um comentário