sexta-feira, 25 de julho de 2014

Apresentação do admin Totsuka !

Bem a primeira postagem do blog... então eu tenho que me apresentar na verdade não sou só eu que gerencio o blog, tem um outro admin que irá fazer sua apresentação depois, pois bem meu nome é Leandro mas adotei o nome Totsuka por que acho legal :D, eu não sou nenhum otaku viciadão somente curto muito animes e mangás , também gosto de jogos de vídeo game e tenho um ps3 sempre que vocês quiserem uma análise de anime ou de jogo é só pedir que eu irei fazer caso eu consiga. Meu comportamento... bem eu me estresso muito rápido com pessoas chatas e muitas vezes eu não tenho paciência mas isso não é nada que possa influenciar em alguma coisa aqui no blog :D . Como eu não sei mais o que falar eu vou colocar um top 5 de animes aqui pra vocês  verem os animes que eu gosto ok ? Então fiquem ai com o TOP

OBS : Eu gosto muito de animes clássicos tipo Pokémon ou Dragon Ball Z, mais nada contra os animes atuais inclusive eu gosto muito eles :D tipo o Nauto Shippuden que a cada quinta feira vem lançando episódios novos :D

                                                        -TOP 5 -

                       5 - Lugar  : Dragon Ball Z e Pokémon 




OBS : Eu fiz essa "dobradinha" pois gosto de ambos os animes e acho eles equivalentes por isso os dois estão juntos e também marcaram minha infância, eu me lembro de não parava de assistir  eles quando eu era criança, e ainda assisto quase todos os dias  :DD

4 - Lugar :  Cavaleiros do Zodíaco 


OBS : Não tenho nada a que falar desse anime pois simplesmente é excelente e um baita clássico...

3 - Lugar :  Yu-Gi-Oh !


OBS: Galera esse anime aqui é bem legal, mas eu fiquei em dúvida sobre o que eu gosto, por que tipo eu jogo o card game do Yu-Gi-Oh em um site chamado Dueling Netwok e gosto muito do card game, porém , eu também gosto do anime só que não tanto quanto o jogo em si, mas mesmo assim esse anime tem que estar no meu TOP 5 por que eu acho ele bom xD.


2 - Lugar : Naruto 


OBS: Esse anime aqui é bem f*** eu acompanho ele desde quando era Naruto Clássico e até agora que virou Naruto Shippuden eu não deixo de assistir, uma história muito boa e personagens muito carismáticos.

1 - Lugar : Bleach 


OBS: Eu fiquem com MUITAAA dúvida em qual colocar em primeiro lugar Naruto ou Bleach, mais por fim decidi colocar esse por que eu acho que a história do anime é muito loca, e tipo os personagens também são muito legais,  na OBS do Naruto eu também coloquei isso, por que pra min isso é verdade e esse foi o grande motivo de eu ter ficado com dúvida sobre qual anime colocar aqui mas, meu coração falou pra colocar o Bleach :D. 

Bem galera, esse foi o meu TOP 5 de animes e tal, eu sei que faltaram animes como One Piece e Fairy Tail não que eu não goste deles mais simplesmente eu gosto mais desses 5 aqui xD. Qualquer coisa que vocês quiserem sobre mangás e animes ou jogos de vídeo game podem estar pedindo ai no campo de comentários ok ? O propósito desse post aqui foi me apresentar e falar um pouco sobre min acho que consegui né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário