OBS : Eu gosto muito de animes clássicos tipo Pokémon ou Dragon Ball Z, mais nada contra os animes atuais inclusive eu gosto muito eles :D tipo o Nauto Shippuden que a cada quinta feira vem lançando episódios novos :D
-TOP 5 -
5 - Lugar : Dragon Ball Z e Pokémon
OBS : Eu fiz essa "dobradinha" pois gosto de ambos os animes e acho eles equivalentes por isso os dois estão juntos e também marcaram minha infância, eu me lembro de não parava de assistir eles quando eu era criança, e ainda assisto quase todos os dias :DD
4 - Lugar : Cavaleiros do Zodíaco
OBS : Não tenho nada a que falar desse anime pois simplesmente é excelente e um baita clássico...
3 - Lugar : Yu-Gi-Oh !
OBS: Galera esse anime aqui é bem legal, mas eu fiquei em dúvida sobre o que eu gosto, por que tipo eu jogo o card game do Yu-Gi-Oh em um site chamado Dueling Netwok e gosto muito do card game, porém , eu também gosto do anime só que não tanto quanto o jogo em si, mas mesmo assim esse anime tem que estar no meu TOP 5 por que eu acho ele bom xD.
2 - Lugar : Naruto
OBS: Esse anime aqui é bem f*** eu acompanho ele desde quando era Naruto Clássico e até agora que virou Naruto Shippuden eu não deixo de assistir, uma história muito boa e personagens muito carismáticos.
1 - Lugar : Bleach
OBS: Eu fiquem com MUITAAA dúvida em qual colocar em primeiro lugar Naruto ou Bleach, mais por fim decidi colocar esse por que eu acho que a história do anime é muito loca, e tipo os personagens também são muito legais, na OBS do Naruto eu também coloquei isso, por que pra min isso é verdade e esse foi o grande motivo de eu ter ficado com dúvida sobre qual anime colocar aqui mas, meu coração falou pra colocar o Bleach :D.
Bem galera, esse foi o meu TOP 5 de animes e tal, eu sei que faltaram animes como One Piece e Fairy Tail não que eu não goste deles mais simplesmente eu gosto mais desses 5 aqui xD. Qualquer coisa que vocês quiserem sobre mangás e animes ou jogos de vídeo game podem estar pedindo ai no campo de comentários ok ? O propósito desse post aqui foi me apresentar e falar um pouco sobre min acho que consegui né ?






Nenhum comentário:
Postar um comentário