sábado, 29 de novembro de 2014

Minecraft, como baixar !!

              Fala pessoal tudo bem com vocês ???


          Oi otakus & otomes, quem fala aqui é o Yoosuke e como vocês já sabem vamos falar sobre Minecraft !!!!


Link para baixar keinet laucher : clique aqui (fechem a propaganda tá)


Quando acabar de baixar vão e coloca na área de trabalho e depois coloquem a pasta windows também (eu acho que não precisa mais eu estou falando como eu fiz) e depois você atualiza e pronto escolhe a versão no edit profile (na terceira linha) depois que você escolhe vai em save profile e aperta play (de primeira vai demorar um pouco mais da segunda vez vai mais rápido xD) e pronto aproveite o seu Minecraft !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário