Fala pessoal tudo bem com vocês ???
Oi otakus & otomes, quem fala aqui é o Yoosuke e como vocês já sabem vamos falar sobre Minecraft !!!!
Link para baixar keinet laucher : clique aqui (fechem a propaganda tá)
Quando acabar de baixar vão e coloca na área de trabalho e depois coloquem a pasta windows também (eu acho que não precisa mais eu estou falando como eu fiz) e depois você atualiza e pronto escolhe a versão no edit profile (na terceira linha) depois que você escolhe vai em save profile e aperta play (de primeira vai demorar um pouco mais da segunda vez vai mais rápido xD) e pronto aproveite o seu Minecraft !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário